GoCache, melhore o acesso ao seu site

Já faz um bom tempo que eu uso o serviços da Gocache, tanto para um site meu como para de clientes. O serviço basicamente é uma forma de turbinar a performance, disponibilidade e segurança, tudo de uma maneira rápida e sem complicações.

Através de plataforma CDN (Content Delivery Network), que utiliza um filtro entre os visitantes de um site e o servidor que hospeda o site. Desta forma evitando requisições subsequentes a objetos (imagens, css, js e etc) para o seu servidor.

A carga na infraestrutura web da hospedagem é minimizada em até 80%, diminuindo consideravelmente o tempo de abertura do site e engajando mais os visitantes, além de evitar uma sobrecarga no servidor de origem e consequentemente uma possível queda do servidor por consumo de recursos.

Com essa redução de recursos utilizados no servidor da hospedagem, é possível ter uma economia financeira, além de facilitar o recebimento de muitos visitantes em seu site, principalmente quando são realizadas campanhas.

Além disso, o sistema possui ferramnetas de proteção ao se site, como WAF e SSL.

Veja abaixo como funciona o serviço.

Normalmente, um site funciona assim:

como-funciona-sem-gocache

 Com a Gocache, ele irá funcionar assim:
como-funciona-com-gocache
Esse post não foi patrocinado, é um daqueles serviços que dá gosto de recomendar pela qualidade que a empresa oferece. Conheça aqui os planos da Gocache

Add Comment