Infográfico Bitdefender revela os perigos de ataques às redes sociais

Pioneira no setor de prevenção proativa de ameaças e remoção de vírus, a Bitdefender Antivirus é a criadora do premiado Internet Security Software. Líder mundial, a empresa trabalha ao lado do desenvolvimento tecnológico avançado, com o comprometimento de oferecer serviços de primeira classe, o que a mantém um passo à frente de usuários mal intencionados.

Sempre preocupada em alertar seus consumidores sobre os possíveis riscos de ataques na web, a empresa hoje compartilha informações importantes em um infográfico sobre os perigos que rondam as redes sociais.

O material pretende alertar usuários do Facebook, Twitter, Instagram, Tumblr, YouTube, LinkedIn e Pinterest sobre o motivo de tais redes sociais serem os principais alvos de cibercriminosos. Ele contém ainda avisos sobre os principais crimes virtuais praticados, dados sobre roubo de informações, danos ao computador, golpes mais famosos e links maliciosos na internet.

Além disso, como a intenção da Bitdefender é principalmente auxiliar seu consumidor e evitar que ele se torne vítima de crimes cibernéticos, no infográfico estão disponíveis também dicas de segurança que explicam ao leitor como se prevenir contra ações criminosas na internet.

 Para mais detalhes, confira o infográfico a seguir:

Add Comment