Search
mundo_tecnologia

Mundo da Tecnologia mais caro em São Paulo

A tecnologia mais cara agora em São Paulo. Devido a liminar concedida nesta segunda-feira (29), pelo ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Celso de Mello. Os preços podem ficar de 10% a 12% mais caros, e isto serve para celulares, computadores, tablets  e produtos da informática produzidos em São Paulo. Mas a decisão tomada pelo ministro do STF Celso de Mello também afeta equipamentos ligados a computadores, como monitores e impressoras.

Humberto Barbato, presidente da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), anunciou na última quarta-feira (31) essa alteração no valor desses produtos tecnológicos em São Paulo. E segundo ele, isso irá atingir quaisquer aparelhos de tecnologia de informação e de comunicação.

 O caso irá adiante, até o momento já é válido esse aumento, mas o caso ainda será julgado e poderá ser anulado quando o plenário do Supremo julgar a Adin (Ação direta de inconstitucionalidade).



Gustavo

Gustavo Felipe, ama a informática, usa a tal para diversas coisas. Tem seu computador desde 2007 e possui um notebook da Positivo. Gosta de jogar bola e sair com os amigos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *