Search
jogos_google_plus

Google+ libera jogos

O Google liberou o acesso aos jogos no Google+. Ainda não são todos os usuários que tem acesso aos jogos, pois o serviço esta sendo liberado aos poucos. Com esse novo recurso o Google espera aumentar o seu número de usuários e também o tempo de permanência no site, mesma jogada realizada pelo seu rival, o Facebook.

Um fato que eu achei interessante no Google+, que diferente do Facebook é que informações dos jogos, como convites, status e pedidos de ajuda não se misturam com informações dos seus contatos, criando assim um Stream (o feed) de jogos e outro para atualizações dos contatos, dessa maneira quem não gosta de jogos não é obrigado a ficar recebendo convites e informações deles, algo bem diferente do Facebook, que vive entupido de pedidos de jogos.



É formado como Técnico em Informática, possui graduação como Gestor em TI e pós graduação em Metodologia do Ensino na Educação Superior, trabalha atualmente com Suporte Técnico Educacional, mantém o blog como forma de organizar suas idéias.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *