Free Download Manager: Gerenciador de downloads e grab de torrents.

O FDM ganhou muitos adeptos com o seu sistema de downloads por quebra de links e a sua inovadora função de torrentes e FTPs downloader. O mais interessante é o seu design light e muito próximo ao clássico IDM (Que para muitos foi uma cópia).

Tendo sido uma cópia ou não, agradou a maioria dos usuários por além de ser bem agradável em seu design, também faz valer um bom gerenciador de downloads.

Informações do distribuidor:

GNU General Public License

Free Download Manager é liberado sob licença GNU / GPL!

Suporte para BitTorrent

Baixa arquivos usando o protocolo BitTorrent (disponível no Windows 2000/XP/2003/Vista).

Upload Manager: A maneira fácil de compartilhar seus arquivos

Envie seus arquivos ou pastas facilmente compartilhá-los com outros usuários.

Flash de Download de vídeo

Baixe vídeos de sites de vídeo, como Youtube, Google Video, etc O vídeo pode ser salvo no natal. Formato flv ou convertido em um dos mais populares formatos de vídeo.

Controle Remoto

Criar novos downloads ou ver a lista de downloads ativos e concluídos remotamente, via internet.

Modo de Portátil

Se você quiser usar o Free Download Manager em computadores diferentes, você pode facilmente criar sua versão portátil e evitar a necessidade de instalar e configurar o programa em cada computador.

Enhanced áudio / vídeo suporte a arquivos

Visualização de áudio / vídeo arquivos antes de fazer Download é concluído e converter o formato de arquivo após o download.

Absolutamente livre e 100% seguro

Free Download Manager é livre, software de código aberto distribuído sob licença GPL.

Aceleração Download

Free Download Manager divide arquivos em várias seções e transfere-os simultaneamente, permitindo que você use qualquer tipo de conexão na velocidade máxima disponível. Com FDM aumenta a velocidade de download, ou até mais!

Retomar downloads quebrados

Quando o processo de Download é interrompido, você não precisa começar do zero novamente. Free Download Manager pode retomar quebrado Download de onde ele foi interrompido poupando seu tempo, os nervos e dinheiro.

O gerenciamento inteligente de arquivo e poderoso agendador

Com FDM pode organizar os arquivos baixados pelo seu tipo, colocando-os em pastas predefinidas. Um programador inteligente permite-lhe iniciar e pausar o Download de arquivos, bem como executar outras ações (lançamento de outras aplicações, estabelecer ou desligar a conexão, etc) no prazo estabelecido.

Regular uso de tráfego

Há vários modos de tráfego. Você pode ajustar o uso de tráfego para navegar na Internet e baixar arquivos ao mesmo tempo.

Site Explorer

Site Explorer permite que você visualize a estrutura de pastas de um site e facilmente o Download de arquivos ou pastas necessárias.

HTML Spider

Você pode fazer Download de páginas web inteiras ou mesmo sites inteiros com HTML Spider. A ferramenta pode ser ajustada para Download de arquivos com as extensões especificadas.

Descarga simultânea de vários espelhos

Free Download Manager é capaz de baixar arquivos de vários espelhos ao mesmo tempo.

Zip Download parcial

Free Download Manager permite que você baixe apenas a parte necessária de um arquivo zip.

Proteção ativa  contra spyware e adware através de uma comunicação ativa entre usuários

Você pode ler o que outros membros da comunidade dizem sobre o arquivo que você vai baixar, mesmo na janela do programa, e também deixar a sua opinião própria sobre o arquivo que você baixou. Desta forma, os usuários FDM são sempre advertiu contra arquivos inúteis ou mal-intencionados.

Multi apoio de linguagem

Free Download Manager é traduzido em 30 idiomas. Os idiomas suportados são: Macedónia, Sérvia, Albânia, Croácia, coreano, árabe, Português do Brasil, búlgaro, chinês tradicional, chinês, checo, alemão, holandês, francês, hebraico, húngaro, italiano, polonês, Português-Brasil, romeno, russo, eslovaco, espanhol, sueco, turco, do Usbequistão, gregos, vietnamitas, persas, esloveno.

Sistema Operacional: Microsoft 9x/ME/2000/2003/XP/Vista Windows (versões de 32 bits apenas)

Site Oficial: http://www.freedownloadmanager.org/   Tamanho: 6.71 MB

Tipo de Compartilhamento: Torrent; HTML e FTP

Link para download : http://www.baixaki.com.br/site/dwnld20363.htm

Add Comment