Use qualquer email no Messenger

Geralmente quando alguém deseja usar o MSN ela cria uma conta no hotmail, contudo não é somente com o hotmail que é possível usar o MSN, você pode usar qualquer outro e-mail, veja abaixo como fazer isso:1. Para criar um login do MSN com qualquer endereço de e-mail, basta criar uma nova Windows Live ID através desse link. Após criar sua conta você já pode entrar no MSN utilizando seu próprio endereço de e-mail e a senha que você acabou de criar para o seu Windows Live ID. Como mostra a imagem abaixo, deixe marcado a opção “Sim, usar meu endereço de e-mail” e clique em continuar.

2. Preencha o formulário abaixo e no campo de “Endereço de E-mail” informe o endereço de e-mail que você deseja usar como MSN, preencha o restante das informações e confirme.

 

3. Após preencher o formulário será enviado para o e-mail informado, uma mensagem para confirmação do uso do mesmo como conta do Windows Live Id, acesse essa mensagem, clique no link de confirmação e preencha na tela que surgir o seu e-mail novamente como processo de confirmação.

4. Será informado que você criou suas credenciais, clique em “Continuar”.

5. Abra o programa MSN, digite seu e-mail e senha informado, pronto.

Dessa forma é possível usar qualquer e-mail como MSN.

Add Comment