Search
url

YouTube ultrapassa 1 bilhão de visitas mensais

Nesta quarta-feira (20), o YouTube ultrapassou a marca de 1 bilhão de visitas mensais, informou o site de vídeos do Google no seu blog.

Segundo a equipe do Google, quase metade das pessoas que usam internet acessam o YouTube. Acrescentaram, que se o YouTube fosse um país, seria o terceiro maior do mundo em termos de população, ficando apenas atrás de China e Índia.

O site hoje é usado não só para vídeos caseiros, mas também para filmes, programas de televisão, vlog e também canais de jogos. Os tais que são pagos por empresas conhecidas, como a Machinima por exemplo, que patrocina grande parte dos gamers brasileiros. Assim como os vlogueiros também ganham, com seus devidos patrocínios.  

Um pouco mais sobre o YouTube 

O site foi fundado em fevereiro de 2005 por três empregados da PayPal, Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim. Em 9 de outubro de 2006 o Google se tornou proprietário do site por US$ 1,65 bilhão. 

Comente abaixo suas aventuras no YouTube ou até dúvidas sobre o mesmo.

 

 



Gustavo

Gustavo Felipe, ama a informática, usa a tal para diversas coisas. Tem seu computador desde 2007 e possui um notebook da Positivo. Gosta de jogar bola e sair com os amigos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *