Entenda o que são as Smart TVs

Saiba mais sobre as Smart TVs, a tecnologia que mistura o melhor da televisão com as facilidades da internet.

Televisões Inteligentes

 Desde o advento da TV a cores na década de 60, esse veículo não passa por um avanço tão grande como a chegada das Smart Tvs. Chamada inicialmente de TV conectada, é nada mais que uma televisão integrada com a internet em que é possível navegar por vários canais e usar determinados aplicativos.

 De design diferenciado e moderno, a maioria das marcas oferece modelos com tela entre 40 e 55 polegadas, mas é possível encontrar TVs com até 75 polegadas.

 Conexão com a Internet

 As Smart Tvs possuem vários plugues e entrada USB. Para se conectar a internet é preciso de um roteador Wi-Fi. Os modelos mais modernos contam também com a tecnologia Wi-Di, que permite se conectar a PCs compatíveis, sem a utilização da rede. A TV é completamente interativa, com funcionalidades que a integram com vários aparelhos.

 Outro  dos grandes atrativos dos aparelhos é a possibilidade de comprar conteúdo como jogos e aplicativos, além de alugar filmes e séries.

 Encontre os Melhores Modelos

 Os modelos possuem Full HD, som digital e boa parte também tem tecnologia 3D. Assista TV com a melhor resolução possível e jogue através de vídeo games ou aplicativos ao mesmo tempo em que navega pela internet.

 Quem quiser adquirir televisões de última geração pode conferir modelos e promoções de Smart TVs nas lojas parceiras do Portal Dsconto. O Walmart e Ricardo Eletro, por exemplo, oferecem as melhores marcas e ótimas condições de pagamento.

Add Comment