Search
imgdestacada

Os quartetos que mais ganharam dinheiro no CS 1.6

Uma pesquisa feita pelo jornalista Duncan Thorin, que escreve para o site fragbite.se, mostra quais foram os quartetos que mais ganharam dinheiro no jogo de fps mais famoso do mundo, o Counter-Strike 1.6.

A equipe brasileira mais bem colocada é o MiBR (Made in Brasil). Ocupando a vigésima sexta colocação no “ranking” feito pelo Thorin. Juntos, cogu, kikooo (que não faz parte do quarteto citado por Duncan), nakellllfnx ganharam $82.255.

Hoje em dia cogu joga CS:GO (Counter-Strike : Global Offensive) pela equipe do ProGaming.TD. Kikooo, nak e fnx estão aposentados. Mas tem indícios que nak voltara ano que vem para jogar CS:GO, segundo sua página no Facebook. Já ellll, joga atualmente para equipe do playArt, que recentemente venceu a Mega Acervus Cup 2012. Que teve a presença de fnx na equipe, seu último campeonato de CS 1.6, após sua aposentadoria.

Os primeiros colocados são os conhecidos poloneses. Kuben, LoordNeo e TaZ.  Ao longo dos anos jogando juntos, inúmeras vezes chegaram ao pódio em campeonatos internacionais. Dentro de seu país eram soberanos. E segundo as contas de Duncan Thorin, ganharam mais de meio milhão dólares, aproximadamente $588.528. Atualmente jogam CS:GO pela equipe do ESC Gaming.

Saiba mais



Gustavo

Gustavo Felipe, ama a informática, usa a tal para diversas coisas. Tem seu computador desde 2007 e possui um notebook da Positivo. Gosta de jogar bola e sair com os amigos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *