Microsoft aposenta MSN

Nessa segunda-feira (5), havia um rumor que o Skype substituiria o famoso e velho conhecido MSN. Mas ontem (6) de rumor virou realidade. No inicio de 2013 o MSN será aposentado pela Microfost (Dona do Live Messenger e também do Skype. Direitos comprados em maio deste ano.) e a mesma ira focar apenas no Skype.

Ultimamente o MSN não tem sido tão usado, um dos motivos são as novas redes sociais, como Facebook e Twitter. Já o Skype que não é tão novo assim, é consideravelmente bastante utilizado pelo publico. É um fim digno para um aplicativo que foi tão bem usado, porém hoje em dia já é ultrapassado.

Com a Microsoft focando neste novo projeto, tem tudo para ser daqui a um tempo, um dos melhores aplicativos já existidos.

 

   Um pouco mais sobre o Skype

 

O Skype é um programa de comunicação via chat e áudio, assim como o MSN, porém mais prático. E também tem a parte de vídeo, via webcam, mesma função do Live Messenger. Mas o Skype consegue fazer chamadas com mais de uma pessoa, o que no MSN não é possível, algo parecido com TeamSpeak (Programa de comunicação de áudio para mais de duas pessoas). Também da para postar mensagens pra todos lerem, o que lembra um pouco o Facebook e o Twitter. Da para fazer ligações pra celulares e telefones fixos. O Skype num resumo é um programa bem diversificado, não tem apenas uma função própria, assim como o TS (TeamSpeak) e Twitter tem.

Aqui neste link , estará ensinando como unificar sua conta do Live Messenger com a do Skype.

 

 

Saiba mais :

http://pcworld.uol.com.br/noticias/2012/11/06/e-oficial-skype-substituira-o-messenger-no-comeco-de-2013/

http://www.tecmundo.com.br/msn-messenger/32259-microsoft-pode-aposentar-o-live-messenger-e-deixar-o-skype-no-seu-lugar.htm

Add Comment