Grande campeonato de LoL em São Paulo

     Novo campeonato de League of Legends na área. A NVIDIA Brasil em parceria com a Riot Games e a Legends’Union, irá organizar um grande torneio off-line, o GeForce GTX League of Legends Invitational Brasil.  

    O evento acontecera nos dias 24 e 25 de novembro em São Paulo. Terá uma premiação de 10 mil reais e GPUs GeForce. E contará com a presença das equipes mais fortes do Brasil na modalidade, elas são : vTi Ignis, vTi Nox, paiN Gaming, RMA e-Sports, Insight e-Sports e Nex Impetus. Não se sabe ainda se terá mais equipes no torneio, estas são as 6 equipes que foram convidadas.

      O campeonato poderá ser acompanhado via stream no site oficial do torneio, com narração do já famoso narrador no Brasil de LoL (League of Legends), Diego “Toboco” Pereira.

                                                                                            

 

Um pouco mais sobre o League of Legends. 

     League of Legends é um MOBA (Action RTS ou Dota. Subgênero de jogos de estratégia em tempo real)  desenvolvido pela Riot Games. O desenvolvimento do jogo contou com a participação de Steve “Guinoso” Feak (antigo desenvolvedor de DotA) e com Steve Pendagron (administrador do antigo mapa de DotA). O jogo teve seu lançamento em 27 de outubro de 2009 e foi lançado no Brasil em 9 de agosto deste ano.

 

Saiba mais :

http://www.teamplay.com.br/view.php?not_id=10073

https://www.facebook.com/nvidiabrasil?ref=ts&fref=ts (Fanpage da NVIDIA Brasil)

Add Comment