DreamHack Winter 2012 esta chegando

A DreamHack Winter 2012 esta cada vez mais próxima. O evento que será sediado na Suécia, começará no dia 22 de setembro e terminará no dia 25. É um dos poucos eventos internacionalmente grande que teremos ainda nesse ano.

O Brasil até o presente momento irá participar de apenas duas modalidades no evento. Porém três times estarão representando nossa bandeira.

Duas dessas três equipes, jogaram o mesmo torneio. Heroes of Newerth (HoN), são elas, a ótima organização do paiN Gaming, que nesse ano já levou várias equipes e/ou jogadores de diversas modalidades para campeonatos internacionais, e o time da Vince Te Ipsum.

Também teremos participação no Counter-Strike : Global Offensive (CS:GO), com a equipe do ProGaming.TD representando a amarelinha. O time não vem de um bom resultado na ESWC 2012, ficou apenas na fase de grupos. Mas a organização do evento deixou um pouco a desejar, perdendo as malas com os equipamentos de alguns jogadores. Para saber mais sobre isso, leia a notícia postada no blog dias atrás. Enfim, esperasse que a equipe de Rafael “cogu” Camargo vá bem agora na DH Winter 2012.

Fique ligado no blog para mais notícias da DreamHack Winter 2012.

Saiba mais :

http://mycnb.com.br/brasileiros-participarao-da-dreamhon-na-suecia/

http://www.dreamhack.se/dhw12/ (Fonte da foto e site do evento)

Add Comment