Uma outra variação da tela azul é a “MACHINE_CHECK_EXCEPTION”, veja abaixo como resolver o problema.
Normalmente essa tela azul está relacionada a problemas com a memória ram ou processador. Verifique a memória ram utilizando o Memtest e realize os procedimentos de verificação de erro no processador.
Caso seja encontrado erro em um desses componentes faça um teste em outro computador e com peças novas para se certificar.
Os parâmetros
de erro podem variar, mas geralmente são: STOP: 0x0000009C (0x00000004, 0x00000000, 0xb2000000, 0x00020151)
Leia o FAQ da Microsoft sobre o assunto.
O problema de bluescreen que surgiu em meu computer foi:
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.3
Identificação da Localidade: 1046
Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: 1000008e
BCP1: C0000005
BCP2: 81D6B795
BCP3: 8FD71AC4
BCP4: 00000000
OS Version: 6_1_7601
Service Pack: 1_0
Product: 768_1
O que devo fazer para solucioná-lo? tem como saber de qual problema especificamente se trata??
Desde já agradeço
Siga as orientações que estão na postagem desse link:
https://www.dicasdosergio.com.br/2011/05/tela-azul-como-interpretar-e-resolver/
Vc postou o seu problema no local incorreto, aqui é para pessoas que tiveram esse tipo de tela azul.