Search
msn_logo

Resolver erro 80070005 do MSN

Um erro bem comum do MSN é o erro 80070005, ele não permite que se possa acessar o mensageiro, veja abaixo algumas soluções para esse problema, não é necessário seguir todas elas:

  1. Confirme se a hora e data do computador estão corretos.
  2. Altere o certificado do servidor. Clique no Menu Iniciar,Painel de Controle, Opções de Internet, Avançadas, Desmarque a opção “Verificar Revogação do Certificado do Servidor”, Clique em “Aplicar” e em seguida “OK”. Pode ser necessário desmarcar também a opção “Verificar se há revogação do certificado do editor” para resolver o problema.
  3. Libere no Firewall o acesso do Messenger à rede. Acesse o Firewall através do painel de controle.
  4. Escolha Windows Messenger como programa padrão de mensagens instantâneas. Acesse o Menu Iniciar, Painel de Controle, Adicionar/Remover Programas, Definir acesso e padrões do programa, Personalizado – clique em “Escolha um programa de mensagens instantâneas padrão: “Ativar o acesso a esse programa” – “Windows Messenger”, OK.
  5. Use o patch de correção da microsoft.

 



É formado como Técnico em Informática, possui graduação como Gestor em TI e pós graduação em Metodologia do Ensino na Educação Superior, trabalha atualmente com Suporte Técnico Educacional, mantém o blog como forma de organizar suas idéias.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *