Search

YouTube lança site específico para professores

Educadores que quiserem usar vídeos do YouTube em sala de aula podem a partir de agora encontrar uma maneira fácil, o YouTube lançou o seu canal específico para professores: YouTube.com/Teachers, um guia para usar vídeos em sala de aula.

Os professores podem seguir todas as dicas que mostram, desde organizar vídeos para provocar discussões animadas e indicar vídeos para os alunos. Os Professores também podem se inscrever para fazer parte da comunidade do Youtube, uma lista de discussão que lhes permite compartilhar idéias e melhores práticas.

O o novo site para professores faz parte de duas grandes iniciativas por parte do YouTube voltado para educadores. Nas próximas semanas, um grande anúncio será feito sobre grandes mudanças que irão abordar muitas das preocupações que os professores tiveram sobre o uso de vídeos do YouTube.



É formado como Técnico em Informática, possui graduação como Gestor em TI e pós graduação em Metodologia do Ensino na Educação Superior, trabalha atualmente com Suporte Técnico Educacional, mantém o blog como forma de organizar suas idéias.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *