Iphone 5 – produção a todo vapor

Isso mesmo caro leitor, o Iphone 5 já está em produção, o que não é tão novidade. O que de fato impressiona são os números de smartphones sendo fabricados.

De acordo com o site DigiTimes, a principal fábrica dos produtos Apple, a Foxconn, aumentou a produção para 150 mil unidades diárias. A intenção da Apple é entregar cerca de 5 a 6 milhões de Iphones 5 ainda em setembro. E mais, a Foxconn pretende comercializar cerca de 22 milhões de unidades em três meses.

A Apple ainda não divulgou de forma oficial as características do novo aparelho. Alguns deles muito provavelmente estarão nesta versão, como por exemplo, a tecnologia 4G, tela de 4″ e câmera de 8 mp.

Desde agosto, ou mesmo antes, vê-se rumores do novo Iphone. Sabemos que o Galaxy S2, da Samsung, é o melhor smartphone do mercado, mas o que chama a atenção é que esse não um fator decisivo na hora da compra quando se tem um produto como o Iphone na concorrência. O poder da marca é muito forte, deixando a mídia, de forma geral, agitada para noticiar em primeira mão os detalhes. Interessante tambem é que a Apple tem apenas um modelo de smartphone.

 Já tentando prever como será a grande batalha, quero saber a sua opinião, caro leitor. Quem ganhará: Galaxy S2  ou Iphone 5?

 Comente!

 Fonte: Olhar Digital

Add Comment