BS.Player – Um dos melhores players de vídeo

Quem me conhece sabe que eu sou viciado em filmes e seriados, com isso eu já tive a oportunidade de testar vários players. Um dos melhores e que eu uso até hoje é o BS.Player, que possui uma versão gratuita. Além de todas as funcionalidades de qualquer outro programa para executar vídeo, o BS.Player possui alguns recursos que merecem destaque, vamos a elas:

Legendas

Uma das coisas que mais me incomodam ao assistir um filme é a qualidade das legendas, não me refiro ao aspecto da tradução, mas sim a formatação do texto da legenda, quando você pega uma filme no formato rmvb, ele já vem com a legenda embutida e você é obrigado a aceitar a legenda como foi feita, contudo se vocÊ pega um filme com a legenda separada, é possível formatar ela pelo BS.Player, você pode determinar qual será o tamanho do texto, cor, tipo de fonte, negrito e o mais importante, o posicionamento que o mesmo terá no filme. Outro recurso interessante é que quando um filme for executado, caso o mesmo não tenha legendas, o programa irá tentar localizar ela em sua base de dados. Caso você note alguma falta de sincronia da legenda com as falas, é possível usar um editor de legendas e ajustar a sincronia.

Vídeo

O programa possui um excelente controle de como o vídeo será exibido na sua tela, permitindo que seja executado com diferentes resoluções e que possam ser realizadas alterações em questões como zoom e aspecto, ideal para encaixar o vídeo na sua tela.

Controle

Possui diversas teclas de atalho para controlar a execução do vídeo (Stop, Play, Voltar, Avançar, etc).

Outros

Possui captura da tela, gerenciador dual-áudio e várias outras funções. É um programa leve e que esta em constante atualização, vale a pena usar.

Add Comment