Ipad 3 previsto para o primeiro trimestre de 2012

E a Apple não pára. O novo Ipad da “Maçã mordida” já é realidade e está em processo de fabricação.

 A Apple, até o ano e 1996, quando a empresa tinha seu futuro incerto para alguns especialistas, teve seu comando trocado e, estava lá, de volta, Steve Jobs. A partir de então a Empresa investiu alguns anos em Pesquisa e Desenvolvimento a fim de se tornar referência no mercado. Conseguiu. E no ano de 2010 foi lançado o primeiro tablet: Ipad. Sem sombra de dúvidas o Ipad foi um divisor de águas.

 Nesta terceira geração, segundo O site DigiTimes, a Apple já encomendou com as empresas LG, Samsung e a Sharp os displays para o novo tablet. A fabricação deverá começar em outubro e terá produção inicial de 1,5 milhão de Ipads 3, segundo o Wall Street Journal.

Com resolução de 2048 x 1536 pixels e tela de 9,7 polegadas, uma das inovações será a tela de retina, a mesma encontrada no Iphone 4. Há rumores de uma tela 3D, ainda não confirmada.

 Com todas essas expectativas e rumores, entende-se o poder da marca e quanto isso impacta no mercado de eletrônicos. Para alguns, o lançamento anual de novas versões de tablets e smatphones é ruim devido a rápida depreciação dos produtos. Mas, analisando o mercado de uma forma geral, vê-se consumidores ansiosos por novidades.

Add Comment