Celular “self-service”

Para facilitar a vida dos que tem pouco cuidado, simplesmente perdem o celular por aí ou ainda precisam de um celular de modo rápido. A Alcatel tem uma boa notícia, pois acaba de lançar no Brasil um celular com o conceito “self-service” . O aparelho one touch 208 será vendido desbloqueado com uma embalagem blister pela bagatela de R$ 80. A recarga para poder falar por um tempo mais prolongado custará R$ 12.

Com o conceito “self-service” , o cliente pode comprar o aparelho no supermercado e já pode utilizá-lo. Segundo o CEO da Alcatel one touch no Brasil Marcus Daniel Machado o celular vem em uma embalagem blister no conceito self service é uma prática já muito difundida nos Estados Unidos. Onde o usuário tem a oportunidade de visualizar o aparelho com facilidade e adquiri-lo rapidamente.

No começo, o aparelho vai ser vendido em supermercados Carrefour já em agosto e, embora seja desbloqueado, virá com um chip da operadora Claro. O modelo one touch 208 é dual band, com rádio FM, lanterna, viva voz integrado e SMS, com carregador e vale lembra que a bateria dele dura 5 dias, disponível nas cores vermelha e preta. Bem parecido com os Nokia modelos de entrada.

One Response

  1. Wallace ago 8, 2011

Add Comment