Viber chega para Android

Viber é uma aplicação de VoIP que faz muito sucesso entre os usuários de iPhone. Ela permite que você faça ligações e envie mensagens de graça, você só precisa ter uma conexão de dados.

A Grande vantagen, é que você não precisa adicionar as pessoas em sua lista como o Skype. Ele identifica automaticamente quem já possui o Viber e já habilita fazer a ligação para esses contatos, muito parecido como o Whatsapp faz para mensagens. Na própria agenda de contatos já mostra a opção de fazer uma ligação ou até mesmo mandar uma mensagem via Viber.

De certa forma, o Viber junta os melhores pontos do Skype e do Whatsapp, o que fez com que a aplicação já tenha mais de 12 milhões de usuários ativos em 7 meses.

Até o momento, apenas os usuários do iOS (iPhones) podiam desfrutar dessa aplicação. Entretanto o Viber acaba de ser lançado no Android Market, para a felicidade dos androiders! E além disso ele mantém a compatibilidade com o iOS, ou seja, é possível ligar e mandar mensagens também para iPhones. Seja o primeiro a comentar sobre o Viber!

Veja aqui o vídeo de divulgação do lançamento:

Add Comment