Search

Com 622 mil usuários, Brasil é o 6º no Google+

De acordo com dados da empresa de métricas comScore, a nova rede social da Google já tem 20 milhões de usuários, três semanas após o lançamento.

Lançado com grande barulho há algumas semanas, o Google+ continua em forte ritmo de crescimento – inclusive no Brasil. De acordo com números da comScore sobre os primeiros 21 dias da rede (29 de Junho a 19 de Julho), o Google+ chegou aos 20 milhões de usuários no mundo. A quantia representa crescimento de 82% sobre a semana anterior e de 561% sobre a primeira semana.

De acordo com a pesquisa, o Brasil é o 6º país com mais usuários, com quase 622 mil inscritos. Os líderes são os Estados Unidos, com 5,3 milhões, seguidos pela Índia, com 2,8 milhões. Mais longe, estão Reino Unido (866 mil), Canadá (858 mil) e Alemanha (705 mil).

A consultoria diz que “é difícil lembrar de quantos sites conseguiram tantos visitantes em tão pouco tempo”, e lembra que o Google+ ainda não é aberto para todos os internautas – somente para os que recebem convite.

Fonte: IDG Now

Será que ele chega aos mais de 700 milhões de usuários como o Facebook?



É formado como Técnico em Informática, possui graduação como Gestor em TI e pós graduação em Metodologia do Ensino na Educação Superior, trabalha atualmente com Suporte Técnico Educacional, mantém o blog como forma de organizar suas idéias.


One thought on “Com 622 mil usuários, Brasil é o 6º no Google+

  1. jonas sousa

    se não for pedir muito vc poderia me convdar ><

    desculpa estar sendo chato kero muito entrar

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *